O prefeito eleito de Iguatu, Roberto Filho (PSDB), se posicionou contra o aumento do próprio salário e de seu vice, Francisco das Frutas (PSDB).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Roberto Filho explicou que tomou conhecimento, na tarde desta terça-feira (15) que um projeto de lei sobre aumento salarial para os cargos de prefeito e vice-prefeito seria pautado na sessão da Câmara Municipal de Iguatu (CMI). O político está em Brasília buscando recursos para o município.
✅ Siga o canal do Ângulo no WhatsApp.
O prefeito eleito de Iguatu deixou clara sua oposição à medida e orientou os vereadores de sua base aliada a votarem contra o projeto de lei. Ele ressaltou que sua prioridade não é aumentar os próprios vencimentos, mas sim buscar recursos estaduais e federais para beneficiar Iguatu.
Eleito pela primeira vez, o jovem prefeito assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2025. Em Brasília, o prefeito eleito já está cumprindo sua promessa de campanha, realizando reuniões com empresários e parlamentares, incluindo uma visita ao gabinete do deputado federal Danilo Forte (União), reforçando um compromisso de campanha de trazer investimentos para a cidade.
Leia também: