O ex-candidato à Prefeitura de Iguatu, Sá Vilarouca (PSB) criticou duramente o Deputado Estadual Marcos Sobreira (PSB) durante entrevista à uma rádio em Iguatu.
Dr Sá tem travado uma disputa acirrada com Marcos após o deputado e o seu grupo político terem desembarcado da campanha de Sá e aderido ao grupo de Roberto Filho (PSDB) ainda durante o decorrer da campanha eleitoral de 2024. Tal movimento acabou esvaziando o grupo de Sá e o empresário terminou em terceiro lugar com apenas 3,44% dos votos válidos.
Vilarouca atribuiu a culpa à Marcos Sobreira pelo mau desempenho eleitoral. Sobreira, por outro lado, foi à uma rádio da cidade e explicou os motivos que o fizeram desistir de apoiar o empresário.
✅ Siga o canal do Ângulo no WhatsApp.
Segundo Marcos, a estagnação de Dr Sá nas pesquisas e o risco iminente de vitória de seu principal adversário. Ilo Neto (PT). contribuíram diretamente para que ele se juntasse à Roberto Filho. De acordo com o deputado, a manutenção da candidatura de Sá acabava beneficiando indiretamente Ilo Neto.
Sá terminou o processo eleitoral com apenas 2.031 votos.
Marcos Sobreira foi além e, em entrevista à Rádio Jornal, comentou que, em dado momento da campanha, Dr. Sá e o grupo político de Agenor Neto (MDB) estariam supostamente juntos. comemorando a provável vitória no dia da eleição.
Sá Vilarouca não gostou das insinuações e classificou-as como mentirosas e chamou Marcos de “mau-caráter“.
“Em nenhum momento eu estive junto com o deputado Agenor Neto. O meu filho esteve na casa do Dr. Clécio e o deputado Agenor chegou lá e alguém fotografou.” disse Vilarouca.
Segundo Sá, Marcos Sobreira criou uma situação de junção que não existiu.
“Isso prova não apenas que o deputado (Marcos Sobreira) é traidor, mas é mau-caráter e mentiroso.” completou.
Procurada, a assessoria de Marcos Sobreira informou que ele não vai se manifestar sobre o assunto.
Leia também: