Sempre com o objetivo de valorizar o cenário humorístico local, buscando contemplar artistas iniciantes e veteranos, o Festival do Humor Cearense (FHC) volta aos palcos para mais uma rodada de diversão. Em sua 26ª edição, o evento acontece de 8 a 11 de novembro, no Ginásio Sesc Iguatu.
Com a contribuição de 1 kg de alimento, que será revertido em doação para o programa Mesa Brasil Sesc, o público terá acesso a grandes nomes desse gênero artístico. Entre as atrações, shows com Cumpade Cabaça, Luana do Crato, a dupla Coloral e Ronaldo, Kelven Fernandes, Marmita, Manguaça, a parceria entre Henrique Vidal e Shirley Mclaren e o Mágico Pierrot.
Além de Iguatu, Sobral e Tauá já receberam edições do Festival, que se propõe a ser, para os artistas que estão iniciando a carreira, uma oportunidade para dar visibilidade a seus trabalhos, além de proporcionar o contato com o público e um intercâmbio com humoristas mais experientes.
Programação no Sesc Iguatu:
Quarta-feira (08/11)
19h – Cumpade Cabaça / Luana do Crato
Quinta-feira (09/11)
19h – Coloral e Ronaldo / Keven Fernandes
Sexta-feira (10/11)
19h – Marmita / Manguaça
Sábado (11/11)
19h – Henrique Vidal & Shirley Mclaren / Mágico Pierrot
Sobre o SESC
Fundado em 13 de setembro de 1946 e sua unidade no Ceará em 20 de maio de 1948, o Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição social, de caráter privado e sem fins lucrativos, mantida por empresários do comércio de bens, turismo e serviços.
As ações do Sesc propagam princípios humanísticos e universais. Atua como agente facilitador da transformação da sociedade, estimulando o desenvolvimento da cidadania e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e comunidade em geral, em todo o Brasil, através de ações nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Assistência.
As atividades do Sesc seguem modelos de ações construídas por especialistas em diversas áreas, garantindo que a sua atuação seja adequada as necessidades da sociedade. São mais de 19 mil funcionários, em todas as regiões brasileiras, produzindo e recebendo informação para a melhoria dos serviços.
Via – Sesc Ceará